Marconi agradece ao Divino Pai Eterno por sua campanha





Candidato tucano esteve em Trindade, onde participou da missa dominical no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno


O candidato a senador, Marconi Perillo (PSDB), começou o domingo de eleições, 02/10, em Trindade, onde participou da missa dominical no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, celebrada pelo Padre Welinton Silva. Acompanhado  por membros de sua família, Marconi agradeceu pela campanha, durante a celebração de fé.


"Acabo de chegar aqui , na casa do Pai Eterno, na Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade,  para agradecer a Deus pela campanha que fizemos, pelos livramentos que tivemos, as bênçãos que recebemos", disse, ao chegar ao Santuário Basílica, afirmando estar alegre e emocionado. " E para pedir a Deus e ao Divino Pai Eterno que nos ilumine, nesta reta final. E, se for da vontade do Pai, que possamos vencer as eleições para o Senado e depois fazer o bem por Trindade, por Goiás e pelo Brasil", ainda afirmou. 


O ex-governador é devoto do Divino Pai Eterno e sempre participa da Romaria e das celebrações na cidade. Em todas as eleições que participa, Marconi  tem o costume de rezar em Trindade antes de votar. 


O ex-governador estava acompanhado da filha Isabella, de seu pai, Marconi Ferreira Perillo, e de sua irmã Tatiana. O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot,  e sua esposa, Dairdes, também estiveram com Marconi no momento religioso. Após a missa, o ex-governador foi muito cumprimentado por apoiadores que estavam na igreja. 


Democracia

Durante o sermão, o Padre Welinton lembrou que as eleições são um momento importante para a Democracia brasileira e convidou os fiéis a refletirem sobre o assunto. "O voto é um ato de esperança, votar é um ato de esperança, mas não deixa de ser um ato de fé", afirmou, sobre o voto ser um instrumento de transformação e mudança "para que haja menos pobres, menos sofrimento, mais justiça social".


O Padre também citou o posicionamento da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que reitera "o apoio incondicional às instituições da República responsáveis pela legitimação do processo e resultado das eleições".

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال