"Fizemos uma campanha respeitando o eleitor", diz Marconi


Ex-governador, que concorre ao Senado, comenta a finalização da campanha e ressalta o tom propositivo do contato com seus eleitores


A pouco mais de oito horas da eleição, o candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456), está otimista com a votação. Para o tucano, a liderança em todos os levantamentos eleitorais, com números apurados por institutos de pesquisas mais confiáveis, é resultado do reconhecimento do trabalho feito durante seus mandatos.

"Fizemos uma campanha limpa, propositiva, respeitando o eleitor", disse o ex-governador, que lamentou, no entanto, ter sido o mais atacado por fake news dos adversários. "Felizmente, as pessoas demonstram que sabem que temos um legado, que foi construído com muito esforço, muito trabalho, e muito amor pelo nosso estado", disse. "Fico muito feliz de ver que o que as pesquisas mostram é o que observamos durante toda a campanha: as pessoas felizes ao nos ver, nos agradecendo, recordando as obras, programas, enfim, o trabalho que realizamos", afirma.

Marconi adotou como estratégia na reta final da campanha o contato direto com o eleitor em frentes de carreatas lideradas por ele próprio, pela ex-primeira-dama, Valéria Perillo, seus suplentes e coordenadores de campanha. As comitivas percorreram todas as regiões do estado. "A receptividade foi excelente. O sentimento é o de dever cumprido", afirmou o ex-governador. 

Marconi também recebeu, ao longo de toda a campanha, uma onda de apoios em massa de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e de outras lideranças. As adesões - de membros de todos os partidos, muitos de siglas da oposição - reforçaram, diariamente, a candidatura do tucano, comprovando a liderança política do tucano, em todo o estado.

Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال