Marconi faz grande carreata em Aparecida


Tucano, que concorre ao Senado, reúne apoiadores e mais de 500 carros e motos no último dia de campanha de rua


Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456) reuniu grande número de aliados e de apoiadores na carreata final de sua campanha em Aparecida de Goiânia, no sábado, 1º/10. Marconi percorreu diversos bairros da cidade, recebendo em cada rua recepção calorosa da população. O candidato liderou uma comitiva de mais de 500 carros e motos, em clima de muita empolgação. 

A deputada federal Magda Mofatto (PL), que concorre este ano a um novo mandato, participou da movimentação ao lado de Marconi e registrou a emoção do momento, agradecendo a participação da população. "Maravilha a carreata aqui em Aparecida hoje, milhares de pessoas acompanhando. O povo altamente receptivo", disse.  

Paulinho Hidrolândia (PSDB), que concorre ao cargo de deputado estadual, também esteve na carreata e disse que está muito entusiasmado com a campanha de Marconi. "Por onde nós passamos no estado, as pessoas querem que o Marconi volte ao Senado", disse. “Porque ele é uma voz ativa, que tem conhecimento e que vai muito bem representar o estado de Goiás ", afirmou o ex-prefeito de Hidrolândia e ex-presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM). 

A carreata contou, ainda, com o reforço de vários vereadores. Diony Nery (PSDB) disse que o trabalho foi a marca da campanha de Marconi em Aparecida. "Cada um na sua região, fazendo o seu trabalho; com certeza a gente lutou sim, dia e noite, para no dia da eleição a gente concretizar a maior votação que o Marconi já teve em Aparecida”, disse. Já o vereador Geraldo Evangelista (PSB) afirmou que também acredita em uma grande votação para o ex-governador no município.  "Nós estamos trabalhando para que isso aconteça", assegurou, acrescentando que Marconi fez muitas obras em Aparecida e tem o reconhecimento do povo.

Os vereadores Gleison Flávio (MDB), Zé Filho (PSDB), Lelis Pereira (PP), Leandro da Pamonharia (Agir) e Getúlio Andrade (PV), além do suplente Maranhão (PSB) e do ex-vereador Manoel Nascimento, também estavam no grupo de lideranças, entre outras, que participaram da carreata em Aparecida. 


"Marconi fez uma campanha limpa, com propostas"

Coordenador da campanha de Marconi Perillo em Aparecida de Goiânia, o presidente da Câmara Municipal, vereador André Fortaleza (MDB), participou da carreata do tucano e disse que o candidato ao Senado fez uma campanha alegre e limpa, conquistando os votos dos aparecidenses. 

"A estratégia nossa é uma só: falar a verdade, fazer uma campanha limpa, com propostas", disse, sobre o trabalho feito. "Graças a Deus o povo aparecidense está entendendo que Marconi é a melhor opção para o Senado", afirmou.

Fortaleza disse que os aliados de Marconi, como o amplo apoio de vereadores da Câmara, foram "um exército” nas ruas, em busca dos votos para eleger o tucano. "Nós procuramos sempre convencer as pessoas com trabalho, verdade, propostas sérias”, afirmou. Essa postura, segundo o coordenador, garantiu uma " credibilidade muito grande".  E observou: "Não plantamos fake news, iludindo a população".  Para o presidente da Câmara, “hoje, o diferencial do político é erguer a cabeça e poder ir às ruas conquistar os votos".

André Fortaleza disse que, eleito, Marconi, no Senado, vai continuar "sendo este político humano, sensato, e que vai olhar pelo estado de Goiás como um todo".

Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال