Nota Marconi Perillo


Agradeço a Deus por ter realizado uma campanha limpa, propositiva, sem acidentes e incidentes. Agradeço às manifestações carinhosas que recebi durante uma jornada exaustiva sob chuva e sol. Agradeço aos eleitores que confiaram o voto a mim. Agradeço de maneira muito carinhosa a nossa militância, apoiadores e todos os colaboradores.

Foi um momento importante para que eu pudesse apresentar minhas ideias, com um tempo curtíssimo de TV e muita perseguição. Depois de ter enfrentado tantas injustiças, saio do processo de cabeça erguida na certeza de ter cumprido o meu dever com a Democracia, defendendo as liberdades, um país mais justo, menos desigual, um país de mais oportunidades para todos, principalmente para os mais pobres.

Mesmo não ganhando, vou continuar militando na política e trabalhando por Goiás, a exemplo do que fiz em toda a minha vida pública. Como presidente do PSDB, certamente não deixarei de contribuir no debate de alto nível aqui no Estado, priorizando as ideias, o bom embate, mas sempre colocando minhas opiniões sobre os temas que mais importam para sociedade, de forma independente e focado no interesse público. Continuarei fazendo as críticas necessárias e apoiando aquilo que é correto.

Termino estendendo meus cumprimentos ao governador e ao senador eleito por Goiás.

Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال