“O eleitor não será enganado novamente como foi em 2018”, diz Marconi


Tucano comemora os números da pesquisa Serpes/O Popular, que o coloca como líder isolado na disputa pelo Senado


O candidato a senador, Marconi Perillo (PSDB 456), comemorou o resultado da mais recente pesquisa Serpes/O Popular, divulgada na sexta-feira (16/9), em que ele aparece na liderança, com 25,8% das intenções de voto e 12,6% a mais que o segundo colocado.

“Os números da Serpes refletem o resultado de nosso trabalho e da campanha propositiva que estamos fazendo. A população está cansada de ataques e mentiras. O eleitor não será enganado novamente como foi em 2018. Recebi com alegria os números dessa pesquisa e eles só aumentam nossa responsabilidade e compromisso com uma campanha limpa, propositiva e de alto nível”, disse.

“Junto com o povo goiano, estamos construindo a base de uma vitória no dia 2 de outubro, e é com muita fé e trabalho que chegaremos lá. Estamos sendo recebidos com entusiasmo e esperança em todo canto, com o reconhecimento do nosso legado. Isso nos enche de estímulo e humildade para trabalhar pela vitória até o último dia”, acrescentou o tucano.

Marconi também afirmou que pede a Deus que ele “continue tendo força, disposição e sabedoria para seguir em frente trabalhando e apresentando as melhores propostas para vencer e fazer o melhor por Goiás e pelos goianos no Senado''.

Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال