A duas semanas das eleições, Marconi lidera em todas as pesquisas


Tucano segue como favorito para conquistar a vaga de senador


Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456) é o favorito para vencer as eleições. A duas semanas do pleito, o tucano está na liderança em todas as pesquisas de intenção de voto.

No mais recente levantamento Serpes/O Popular, divulgado na sexta-feira (16/9), Marconi tem 25,8% contra 13,2% de Delegado Waldir (União Brasil), que sempre aparece na segunda posição.

Na pesquisa RealTime Big Data/RecordTV, de quinta-feira (15/9), o tucano alcançou 28% das intenções de voto. O deputado federal do União Brasil, por sua vez, registrou apenas 16%.

Marconi também lidera a última pesquisa Diagnóstico/Diário de Goiás, tornada pública na segunda-feira (12/9), com 25,2%. Nesse caso, Delegado Waldir ficou com 17,4%.

O levantamento Goiás Pesquisas/Mais Goiás, deste sábado (17/9), é outro que coloca o candidato ao Senado pelo PSDB como favorito. O tucano atingiu 21,71% dos votos contra 17,33% de Delegado Waldir.

Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال