Marconi faz visita institucional à Associação Goiana do Ministério Público


Tucano lembra de seu relacionamento com o MP e reafirma o compromisso com a categoria


O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) participou, nesta segunda-feira (19/9), do Café com o Presidente, na Associação Goiana do Ministério Público (AGMP). O presidente da entidade, Benedito Torres, disse que é uma tradição estabelecer diálogo com candidatos. “Essa integração é muito importante”, afirmou.

Na reunião, Marconi lembrou do relacionamento que teve com o Ministério Público ao longo de sua trajetória política como deputado estadual, deputado federal, governador e senador. “A minha posição sempre foi de defesa dos direitos das prerrogativas do MP e voltei a reafirmar esse compromisso com toda a categoria.”

Também estiveram presentes no encontro as seguintes autoridades: Dra. Marlene, Dr. Sergio Abinage, Dr. Bruno Barros, Dr. Mauricio Nardine, Dr.a Alice Freire, Dr. Carlos Alberto, Dr. Eduardo Prego, Dra. Karla Fleury, Dra. Analia, Dr. Paulo Pereira, Dr. Astulio e Dr. Adalcino.

Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال