Em Goianira, Marconi recebe apoio de 9 dos 11 vereadores


Em evento na cidade, tucano diz que parlamentares serão “embaixadores” do município em seu gabinete no Senado, caso seja eleito

Nesta terça-feira (20/9), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) participou de um evento, em Goianira, com diversas lideranças locais. Na ocasião, ele recebeu o apoio de nove dos 11 vereadores da cidade.

São eles: Katia Tourinho (PSDB), Celma Arruda (PSDB), presidente do partido, Júlio Cadeirante (Pros), Marcos das Casinhas (PCdoB), Dirley Correa (Republicanos), Junior Carreiro (Podemos), Diretor do Triunfo (Solidariedade), Giovanni Dias (PT) e Leandro Dantas (Pros).

“Vocês vão ser os embaixadores de Goianira no meu gabinete”, afirmou Marconi, que relembrou ações de seus governos para a região, como, por exemplo, a tarifa única no transporte coletivo e a extensão do Eixo Anhanguera.

“Quero estar com vocês, com a Prefeitura, a Câmara Municipal e o povo. Para ser um senador para trazer emenda e ajudar o município de Goianira, como eu já fiz. Eu não estou prometendo só porque é campanha não. Eu já prometi e já fiz”, disse.

Na reunião, que foi coordenada pelo presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), também marcou presença a secretária de Saúde de Goianira, Sônia Martins.






Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال