Sua filha, Rosângela Rezende, que é candidata a deputada estadual, também pede voto para o tucano
O ex-governador Agenor Rezende (MDB), que comandou o Estado em 1994, declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo (PSDB 456) para o Senado, assim como sua filha, Rosângela Rezende (Agir), que é candidata a deputada estadual. Ambos têm base em Mineiros, na Região Sudoeste, onde o tucano fez carreata, neste sábado (24/9).
“Será uma representação extraordinária para Goiás a presença de um senador que governou seu estado por quatro vezes. Ninguém contesta que ele conhece Goiás como poucos. Ele está preparado para isso administrativa e politicamente. Estou torcendo, como Mineiros inteira está torcendo, pela vitória de Marconi”, disse Agenor.
Rosângela, por sua vez, afirmou que Marconi “tem o peso e a força que Goiás precisa para estar no Senado e fazer as transformações que a gente deseja”. De acordo com ela, o candidato a senador pelo PSDB é um político de “muito resultado e muita entrega”.
Entre os compromissos firmados por Marconi ao lado de Agenor, de Rosângela e de seu segundo suplente, Marcos Ermírio de Moraes, está a luta pela duplicação da BR-364. “Vamos trabalhar muito para trazer a duplicação da BR-364. Ela causa muitas mortes e atrapalha o tráfego da produção dessa região, que é muito rica.”
Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo