Galeteria Beira Lago: o melhor galeto da cidade

A Galeteria Beira Lago conta com o melhor espaço para almoço de negócios e reuniões de políticos no almoço, isso tudo com todas as medidas de segurança, a Galeteria Beira Lago continua com o delivery e take away


A Galeteria Beira Lago está instalada em excelente localização, possui amplo estacionamento, espaço agradável com cinco ambientes, funciona para almoço e jantar por agendamento para eventos e confraternizações, o local é perfeito para eventos e comemorações especiais.

A casa é reconhecida pelo esmerado serviço, rapidez e qualidade, sendo o tradicional rodízio de galeto reconhecido e elogiado pelo excelente paladar, inconfundível, com acompanhamentos e temperos especiais. Por essa razão, já foi eleita, mais de uma vez, a melhor galeteria de Brasília.

O chefe
Miranda, com vasta experiência na área gastronômica em Brasília, comanda com muita competência a direção da Galeteria Beira Lago tendo como diretriz o cuidado com a qualidade e o respeito ao cliente.

Fotos: Renato Alves.

A Galeteria Beira Lago, desde a sua fundação em 2007, busca prestar um bom serviço com rapidez, proporcionando ao cliente degustar o tradicional e farto rodízio de galeto. O Rodízio de Galeto. Acompanha arroz, farofa, a nossa famosa polenta frita, salada verde, nossa deliciosa salada de batata com maionese, massa caseira à sua escolha e molho especial da casa.

A casa abre para almoço de segunda a segunda. Os serviços de manobristas e wifi, gratuitos, complementam o conforto para os clientes.

À disposição do cliente, também, espaços para recepções e comemorações, no horário noturno, permitindo a realização de eventos, tais como aniversários, confraternizações em geral, jantares empresariais, lançamento de livros e outros, que podem ser acompanhados pelos pratos e bebidas da casa ou por serviços de buffet externos.

Tendo em vista o cenário atual que se encontra o País, optamos por funcionar somente no almoço por um período que, esperamos que seja breve, porém indeterminado.

Serviço:Almoço na Galeteria Beira Lago
Restaurante:  Galeteria Beira Lago
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 32/33, ao lado do Pier 21;
Telefone: 61 3233-7700 / 61 99866-3466
Horário de funcionamento: Somente almoço – 11h30 às 16h. Sábado e domingo até 17h;
Rodízio de galeto: 75,90 por pessoa;
Site: www.galeteriabeiralago.com.br
Entrada: Sua honrosa presença.
Prato principal: Família, amigos e você.
Acompanhamentos: Alegria, amor, paz, prosperidade e saúde.
Sobremesa: Sua satisfação e breve retorno
Bebida: Um brinde a você

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال