Flávia Arruda destina mais de R$40 milhões para obras da BR 080 e BR 070

As obras da BR 070 e BR 080 estão mais próximas da execução com um reforço de R$ 40 milhões de indicação da deputada federal Flávia Arruda (PL-DF). A parlamentar esteve nesta segunda-feira (22) no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ao lado do diretor geral, general Santos Filho, anunciou mais recursos para os projetos e o avanço nas etapas que impediam a execução da obra

"Essas obras são fundamentais para comunidade e é meu compromisso com milhares de famílias, que passam pela 070 e 080, e com o desenvolvimento de todo o DF. Em breve vamos inaugurar cada uma delas", reforçou Flávia Arruda.

"O esforço da deputada Flávia Arruda foi fundamental e será um ganho enorme para toda e população", declarou o general Santos Filho.

Desde o início do mandato Flávia Arruda tem acompanhado de perto e cobrado o andamento das obras. Na BR 070 (que liga Águas Lindas a Via Estrutural), os recursos já enviados garantiram a finalização do projeto de criação da terceira faixa, fase essencial, e agora o reforço no orçamento permitirá o início das obras. Na 080 (que liga Brazlândia a Taguatinga), a emenda vai ser utilizada para vencer a etapa de finalização do projeto e dar todas as condições para o começo dos trabalhos na via.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال