Assista o Vídeo! Rogemberg reconhece erro e pede perdão à primeira dama de Águas Lindas

 Por Wilson Borges


Em um gesto de extrema hombridade, em seu discurso de posse, o vereador Rogemberg Barbosa reconheceu a injustiça por ele cometida em um áudio, no qual difamou a esposa do então candidato à prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas. Ao reconhecer o erro, o representante do legislativo local afirmou ter sido induzido ao erro por blogueiros da cidade e pediu perdão à primeira dama, Dra. Fernanda.


De acordo com Rogemberg, os blogueiros Josias Fernandes, Leandro Soares e Téo faziam propaganda contrária ao hoje prefeito, enquanto se beneficiavam do contato privilegiado dentro da Câmara de Vereadores. Situação que torna-se ainda mais grave tendo em vista que os referidos blogueiros farão parte da equipe de Dr. Lucas.

Leandro Soares , Josias Fernandes e Téo


Em seu pronunciamento, Rogemberg pediu perdão pelas calúnias.


“Quero pedir perdão publicamente a um mal que pratiquei, que fui instigado por alguns blogueiros da cidade. No caso da época, senhor Josias Fernandes, senhor Leandro Soares, senhor Téo... esses blogueiros que ficaram me envaidecendo aqui na Câmara Municipal, comendo mel comigo, eles me instigaram e eu questionei, naquele áudio, constar a Dra. Fernanda. E publicamente Dra. Fernanda, eu quero te pedir perdão, porque eu lhe fiz um mal, instigado por essas mesmas pessoas que hoje vão fazer parte do nosso governo”, retratou-se.



Ainda em seu discurso, o vereador reafirmou seu apoio a gestão do novo chefe do Executivo em Águas Lindas. “Quero dizer para a senhora, publicamente (Dra. Fernanda), que esse mal que eu lhe produzi, eu vou lhe produzir o bem neste governo. Tudo o que esse governo, na pessoa de Dr. Lucas e da senhora, puder contar com o Rogemberg, a senhora pode contar”, retratou-se.


Um desafio que o novo prefeito terá que enfrentar de imediato, tendo em vista que já foi alertado sobre a índole dos instigadores de plantão que agora se portam como aliados. Pessoas que voam de flor em flor em busca de mel, sempre a procura de uma relação íntima com o poder e com as possíveis benesses que ele pode trazer.


Ao vereador, parabéns pela hombridade em reconhecer a falha e se retratar publicamente.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال