Mangão quer construir um hospital maternidade em Novo Gama



Carlinhos do Mangão (PL) pretende construir um hospital maternidade em Novo Gama, aliado do governador Ronaldo Caiado (DEM), Mangão pretende usar utilizar sua aproximação política para trazer esse hospital para o município.

Depois de 25 anos após sua emancipação ninguém nasce Novo-gamense, pois aqueles poderiam ter nascido na cidade, ou foram para Brasília ou para Goiânia.

O candidato a prefeito também pretende construir um novo posto 22h no final do Pedregal, isso vai fazer com que os moradores da parada 14, 15, 16 e outros pontos próximo a final do bairro sejam beneficiados com o posto.

Carlinhos também pretende fazer algumas modificações nos procedimentos básicos da saúde do município, como Implantar a distribuição gratuita de fraldas descartáveis, compressas e outros a doentes em convalescença em sua residência com acompanhamento médico, principalmente portadores de necessidades especiais.

Quer também inserir no âmbito municipal o programa de alimentação diferenciada, destinado a crianças portadoras de diabetes, doenças crônicas, intolerância a lactose outras, com acompanhamento médico – parceria com APAE – Novo Gama.

Fonte: Doaaquemdoer

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال