Escola Técnica em Novo Gama esse é o objetivo de Carlinhos do Mangão




Não adianta querer que as crianças sejam o futuro da nação e não dar todo o suporte que ela precisa, é pensando nisso que o Carlinho do Mangão (PL) quer trazer uma escola técnica para o município.

Tendo em vista que a pasta da educação do município ficou bastante abalada depois da última greve ano passado, onde os alunos de Novo Gama ficaram mais de 90 dias sem aulas. Uma escola com ensino técnico vira em um momento especial para a cidade.

O ensino técnico é um nível de ensino enquadrado no nível médio dos sistemas educativos, referindo-se normalmente a uma educação realizadas em escolas secundárias ou outras instituições que conferem graus académicos ou diplomas profissionais.

Constitui uma modalidade de ensino profissional, orientada para a rápida integração do aluno no mercado de trabalho, com caraterísticas específicas que podem variar conforme o país e o seu sistema educativo. Normalmente, corresponde a uma formação ao nível do ensino secundário, incluindo tanto os níveis 3 e 4 da Classificação Internacional Normalizada da Educação.

Outro ponto importante colocado por Mangão é a ampliação do projeto escola integral, onde os alunos ficam tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde na escola, recebem alimentação e todo suporte para um ensino de qualidade.

Fonte: Doaaquemdoer

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال