![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKn7fcdWwbgdMGGnDWZa-FB80udHZfvKQt0KPRVgEtncVKXNQkkcmYjYrrekbglooMwvJftYxAJ2NWOD4LzZ_clM0z_H9zIDJQ5QdAjXah9GJxNYu-Bq4qPxZ0zRazQQZaJRCwUoKJRKS8/s640-rw/alex-batista-prefeito.jpg)
O ex-prefeito afirma que chegou a conversar com Antônio Lima, do Democratas, mas não sobre ser vice
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj829wN5ptDFhPfcSlcJLH9IDhEfbApvzBt4EoZqFhZaDCuML_AhCpi6ogMwueciA7rV_MpcCxIb6F9ve9crLeouIm3Q7QGHUUk0wYkQaiyPtxiRVAa1sA2FPmP4cRmmDR1Xw9IXIxUIai/s640-rw/Alex-Batista-15.jpg)
Alex Batista: o nome do MDB para prefeito de Cidade Ocidental | Foto: Focebook.
Alex Batista será o candidato do MDB a prefeito de Cidade Ocidental, município do Entorno de Brasília. Ele foi prefeito da cidade.
Alex Batista disse no sábado (12/09), que conta com o apoio dos deputados federais Lucas Vergílio, do Solidariedade; Célio Silveira, do PSDB, e Elias Vaz, do PSB; do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do PSB; e do presidente do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela. Participam de sua coligação o MDB, o PSB, o Solidariedade e o PRTB.
O ex-prefeito, marido de Fernanda Batista — que chegou a ser pré-candidata pelo PSB —, afirma que conversou com o ex-prefeito Antônio Lima, do Democratas, mas não a respeito de seu grupo bancar o vice. “A conversa de ser vice não existe”, afirma.