Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango luta para proporcionar mais segurança para Santo Antônio do Descoberto



O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília – AMAB, Hildo do Candango tem unido forças em âmbito federal, estadual e municipal para proporcionar mais segurança para todos os municípios do Entorno de Brasília.

O município de Santo Antônio do Descoberto, localizado há 47 km da capital federal, por exemplo, terá a segurança pública intensificada para proporcionar mais conforto para todos os moradores.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de fortalecer a segurança pública em Santo Antônio do Descoberto.

“A segurança pública continua sendo uma das maiores necessidades dos moradores de Santo Antônio do Descoberto. Como presidente da AMAB, sou conhecedor das dificuldades de cada município. Por isso, apresentei aos governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha a necessidade das forças policiais de Goiás e do DF trabalhar em conjunto para combater a criminalidade e proporcionar mais segurança para toda população”, afirmou Hildo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال