Notícia do Entorno – Hildo do Candango apresenta projeto para melhorar transporte público de Padre Bernardo



O município de Padre Bernardo, localizado a 100 km de Brasília, tem enfrentando dificuldades no sistema de transporte público que atende a cidade.

Pensando nisso, o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango apresentou o projeto que visa melhorar o transporte público de Padre Bernardo.

O projeto visa promover a integração dos sistemas de transporte público para garantir a qualidade e a mobilidade urbana entre os entes envolvidos.

O prefeito Claudiênio elogiou o trabalho do presidente da AMAB, Hildo do Candango frente à Associação. “O trabalho conduzido pela AMAB é muito importante para integrar o transporte tendo em vista o grande número de pessoas que trabalham e estudam no DF. O presidente da AMAB, Hildo do Candango tem realizado um ótimo trabalho na busca de soluções para o transporte público dos municípios do Entorno do DF”, disse o prefeito de Padre Bernardo.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de implementar esse consórcio de mobilidade urbana. “O Entorno está crescendo e o transporte público precisa acompanhar o ritmo e se adequar a mobilidade urbana. Como presidente da AMAB, continuarei trabalhando para melhorar o transporte público de Padre Bernardo e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os munícipes”, afirmou. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال