Marconi recebe apoio do presidente do Movimento Valoriza UEG


Candidato ao Senado pelo PSDB assina carta de compromisso para melhoria da Universidade Estadual de Goiás

 

O presidente do Movimento Valoriza UEG (Universidade Estadual de Goiás), Lauro Dias, declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo (PSDB 456) ao Senado, durante encontro, em Anápolis, no sábado (24/9).

“Represento os anseios da comunidade acadêmica da UEG. Por uma universidade valorizada, estamos juntos com o senador Marconi Perillo”, afirmou Lauro Dias.

Marconi assinou uma carta de compromissos, elaborada pelo Movimento Valoriza UEG, por meio da qual se compromete com a melhoria da Universidade Estados de Goiás.

“Este documento tem o objetivo de buscar melhorias para a categoria, como titulação aos técnicos e analistas e fazer com que o candidato ao Senado, Marconi Perillo, seja representante da categoria nesta casa, defendendo os servidores em qualquer nível de esfera”, diz um trecho do documento.

“É urgente a necessidade de valorizar a categoria de servidores administrativos, sob risco de esvaziamento da instituição, fuga de talentos e perda do conhecimento institucional já construído e acumulado até o momento”, afirma o documento.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال