Marconi firma parceria em Anápolis com Samir Hajjar, pai da médica Ludhmila Hajjar


”É uma alegria grande poder estar ao lado do Samir lutando por Anápolis”, diz o tucano


O candidato a senador, Marconi Perillo (PSDB 456), firmou uma parceria em Anápolis com o empresário Samir Hajjar (Avante), também conhecido como Samirão, que concorre a uma vaga de deputado estadual.

“Formalizei junto com Samir uma parceria pelo bem de Anápolis”, disse Marconi, em vídeo. “O Samir, como todos vocês sabem, é um empresário muito bem-sucedido. Já ajudou muito na construção de Anápolis e, agora, como candidato a deputado estadual, ele vai nos representar na Assembleia com boas ideias e com muito trabalho.”

“Para mim, é uma alegria grande poder estar ao lado do Samir lutando por Anápolis”, complementou Marconi. “Quero pedir o voto de confiança de vocês para o Samir para deputado estadual e para minha candidatura a senador.”

Samirão é pai da médica Ludhmila Hajjar, uma das principais referências nacionais na área de cardiologia. “Muito obrigado, Marconi. Estamos sempre juntos, meu amigo”, agradeceu o candidato a deputado estadual.



Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال