Marconi diz que "adversários partiram para a baixaria"


Tucano lamenta a ausência de propostas por parte de candidatos que estão atrás dele nas pesquisas


O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) disse, em vídeo que circula nas redes sociais, que seus "adversários partiram para a baixaria" nessa reta final de campanha.

“É lamentável que, no lugar do debate, da proposta de ideias e do compromisso com o povo, partam de novo com esse baixíssimo nível de campanha", afirmou o tucano, que lidera as pesquisas. 

No vídeo, Marconi também faz referência à Operação Cash Delivery, de 2018, anulada pela Justiça. Segundo ele, foi uma "armação", que, agora, está sendo "requentada" pelos adversários.

"Depois que começaram com essas baixarias, a Justiça Eleitoral já me deu vários direitos de respostas para que a gente recoloque as coisas no lugar. A verdade sempre vence a mentira", declarou.


Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال