Homem sequestra ex-companheira em Goiânia e após abordagem da PMDF tenta fugir colidindo em poste

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão (Gtop 37) detiveram um homem acusado de manter em cárcere privado a ex-companheira, na noite desta segunda-feira (25), em Vicente Pires. 

Um Kia/Cerato conduzido por uma mulher se aproximou de uma viatura da PMDF e começou a dar sinal de luz. O veículo foi abordado e um homem que estava como passageiro desceu informando que estava procurando por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais entendendo que a situação se tratava de uma emergência médica, se prontificaram a conduzir a mulher. Neste momento, o homem embarcou no carro e arrancou em alta velocidade. 

Os policiais informaram pelo rádio sobre a fuga e várias equipes foram acionadas para fechar o cerco.

A mulher relatou que seu companheiro não aceitava o término da relação, a sequestrou em Goiânia e a trouxe para Brasília. Ela falou também que ele estava armado. Uma equipe do Gtop 37 visualizou o veículo na DF – 001 e começou a acompanha-lo em alta velocidade. O motorista desobedeceu às ordens de parada, avançou sinal vermelho e só parou depois que colidiu contra outro carro e bateu em um poste.

O homem desceu do carro, tentou fugir, mas como estava ferido não conseguiu ir longe. No interior do veículo foi encontrado uma arma airsoft.

Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia. Em seguida ele foi conduzido à 8ª Delegacia para apuração do fato.


Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال