Iniciado hoje na praia de Itaúna, Saquarema (RJ), o Oi Rio Pro tem janela aberta até o dia 30 de junho

A competição pode ser acompanha ao vivo pelos aplicativos da Globoplay, WSL, pelo YouTube e site da WSL e pelo canal de TV à cabo SporTV.


Italo Ferreira fez uma homenagem a Manu Ziul na abertura do Oi Rio Pro, oitava etapa do circuito mundial de surf, iniciada nesta quinta, em Saquarema (RJ).

Atualmente ocupando a quinta colocação no ranking do championship tour, Italo competiu com uma lycra com o nome de Mano Ziul.

Pioneiro na criação de sistemas de gestão julgamentos de surf, Ziul falecido na semana passada após uma longa batalha contra o câncer.

Natural de Niterói (RJ), Mano Ziul trabalhava há décadas na área de tecnologia da WSL e foi o responsável pela modernização do site oficial do Circuito Mundial de Surf, das transmissões ao vivo e sistema de julgamento.

Seu programa pioneiro de transmissão e divulgação de notas nas baterias revolucionou as competições da WSL e é utilizado até os dias de hoje nas etapas do Tour.

Usando a lycra homenageando Ziul, Italo enfrentou sul-africano Matthew McGillivray e o brasileiro João Chianca na primeira bateria dos homens.

O potiguar venceu o confronto somando 12.60 contra 9.00 de McGillivray e 6.30 de Chianca. Os dois terão uma nova chance na fase de repescagem.

Ao sair da água, Italo foi recebido com muita emoção pela viúva e filho de Mano Ziul, sob fortes aplausos da plateia, que lota as areias de Saquarema.

Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال