Sindivarejista empossa Abritta como novo presidente



O novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista), Sebastião Abritta, foi empossado na última sexta-feira (1º) em solenidade que contou com a presença do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto e do presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Costa Freire



Em seu pronunciamento, Abritta prometeu defender as reivindicações e fortalecer o varejo que "é um dos maiores geradores de empregos no Brasil e a principal porta de entrada para empreendimentos. Vamos buscar linhas de crédito com taxas justas para o setor e incentivar a participação de jovens empresários e empreendedores a se associarem ao Sindivarejista, buscando novas ideias e modernidade".

Fotos: Facebook.

Acrescentou que "vamos dar total importância ao varejo e trabalhar para trazer outras empresas para o Distrito Federal. Essas ações vão gerar renda e empregos, além de impulsionar o comércio em geral".

O novo presidente disse, ainda, que "trabalharemos para reduzir os efeitos da pandemia que determinou o fechamento de empresas e motivou o desemprego."

Em seu discurso, o vice-governador Pacco Brito enalteceu o papel das mais de 30 mil empresas do varejo do DF. "Elas atuam de maneira competente e contam com o apoio do governador Ibaneis Rocha e do Governo do Distrito Federal. O GDF é parceiro do comércio varejista e reconhece a sua importância", afirmou.

O presidente da Federação do Comércio, José Aparecido, cumprimentou o ex-presidente Edson de Castro, e o presidente eleito, Sebastião Abritta. "Edson exerceu o mandato com uma liderança nata e muita competência. Desejo sucesso a Abritta".

O ex-presidente Edson de Castro, em seu discurso, agradeceu o empenho de sua diretoria para que as metas fossem atingidas. "O Sindivarejista cresceu muito nos últimos anos e isso se deve também ao papel das mulheres que ocuparam cargos na diretoria. Desejo sucesso ao Abritta", finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال