Buriti Shopping reinaugura coworking para o público

 


Localizado no Piso 1, espaço oferece um ambiente independente, com arquitetura moderna, e toda a estrutura necessária de internet e mobiliário

 

Com a grande adesão ao home office durante a pandemia, espaços compartilhados de trabalho apresentaram tendência de permanência. Para atender este público, o Buriti Shopping reinaugurou o espaço de coworking gratuito, que oferece um ambiente independente, com arquitetura moderna e toda a estrutura necessária de internet e mobiliário. Localizado no Piso 1, ao lado da Hering, o escritório coletivo volta a ser disponibilizado para atender as demandas dos clientes, com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

O gerente de marketing do shopping, Guilherme Hara, explica que com o sistema de trabalho mais flexível, as pessoas aproveitam a comodidade e segurança deste espaço, para marcar alguma reunião, estudar ou finalizar relatórios. “Nós já disponibilizávamos o coworking, e decidimos reinaugurar disponibilizando um espaço mais amplo e melhor estrutura. Estamos atentos às mudanças e a nossa proposta é continuar oferecendo um ambiente completo para o nosso cliente, que seja agradável para que ele faça suas compras, aproveite as opções de lazer com a família, mas que também tenha essa opção, caso seja necessário executar uma tarefa de trabalho, por exemplo”.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال