Prefeito Pábio Mossoró presta contas de sua gestão na cidade de Valparaíso de Goiás-GO



O Prefeito Pábio Mossoró (MDB) prestou contas de seu 1º mandato à frente da Prefeitura de Valparaíso de Goiás nesta quarta-feira, 16 de dezembro, na última sessão legislativa do ano de 2020 na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás



"Vim aqui hoje para fechar o balanço do meu primeiro ano de gestão à frente da Prefeitura de Valparaíso. Nesta casa fui vereador por dois mandatos e agora volto para prestar contas de tudo o que foi feito", disse o prefeito no início do seu discurso para os parlamentares e presentes.

O emedebista destacou os feitos da sua gestão. "Reformamos mais de 10 escolas, revitalizamos mais de 25 postos de saúde, asfaltamos muitas ruas que em 25 anos de Valparaíso nunca tinha visto um asfalto sequer", recordou.

Pábio, que foi reeleito no último dia 15 de novembro para continuar prefeito de Valparaíso por mais quatro anos, disse que a partir de agora será feito um planejamento necessário para a cidade continuar avançando. "Vamos colocar em prática tudo o que for bom para Valparaíso, corrigir o que erramos e aperfeiçoar o que acertamos. Sou grato pela reeleição e agradeço aos vereadores que me ajudaram a administrar nossa querida cidade".

Para encerrar, o prefeito afirmou que seu governo foi responsável durante a pandemia e fazendo o necessário para manter a saúde das pessoas e manter os empregos no comércio, fator este que ajudou milhares de comerciantes a não decretarem falência. "Não medimos esforços para combater os impactos da pandemia e ajudar as pessoas. Implantamos centros de referência do Covid, realizamos testes, compramos insumos para os profissionais, medicamentos e preservamos os empregos", finalizou.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال