Iris entrega asfalto em 10 bairros e agenda inaugurações segue até último dia de 2020

Marca das administrações de Iris contemplará todas as ruas e avenidas habitadas de Goiânia

O Prefeito Iris Rezende inaugurou na manhã deste sábado (26/12), a pavimentação asfáltica em dez bairros das regiões Oeste e Noroeste de Goiânia.

Foram entregues a pavimentação do Jardim Colorado, Jardim do Cerrado (I, II, III e IV) Residencial Bertin Belchior (I e II), Residencial Monte Pascoal e Residencial Park Solar. 

E as atividades continuam até o final do ano com mais pavimentações de ruas e avenidas entregues em outros bairros. 

Como as obras no Residencial Aruanã Park, Residencial Antônio Barbosa, Residencial Real Conquista e Residencial Itaipu. 

"Continuamos empenhados até o último dia deste mandato para corresponder às expectativas da população. Ainda temos muito para entregar", destaca o prefeito.

Já para o próximo ano serão concluídas as obras de asfalto no Residencial João Paulo II, Residencial Della Penna, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Chácara Helou/Residencial Helou, Residencial Jardim do Cerrado II, Sítio Recreio do Ipê, Residencial London Park, Residencial Parque das Nações.

Com isso, o prefeito cumprirá o compromisso em suas gestão de asfaltar todas as ruas e avenidas habitadas da cidade. 

Garantindo o sucesso do que ficou conhecido como maior programa de pavimentação asfáltica do país. 

Isso porque além do asfalto, as áreas nos bairros são requalificadas com toda infraestrutura de drenagem urbana: galeria de águas pluviais e seus complementos (ramais de ligação, poços de visita, bocas de lobo, redes de lançamento, estruturas de lançamento, além das bacias de retenções), descidas d'água, sinalização horizontal e vertical. 

Só nos dez bairros entregues hoje, a área pavimentada foi de 294.351,7 m² e construídos 15.229,16 m de galerias de águas pluviais, beneficiando uma população de mais de 12 mil pessoas.

De acordo com Dolzonan Matos, as intervenções foram muito aguardadas pelas comunidades. 

"O asfalto na porta das casas trará mais dignidade as famílias, com valorização dos imóveis, melhores condições de saúde, segurança e desenvolvimento para os bairros", ressalta. 

Maria de Lourdes Pereira, moradora do Residencial Monte Pascoal, comenta que estava ansiosa para a entrega das melhorias na região. 

" Era uma reivindicação de todos aqui. Um sonho ver o bairro bonito e bem cuidado. Vai melhorar bastante a auto-estima das pessoas. Obrigado pelo compromisso cumprido pela Prefeitura", declara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال