Pábio Mossoró coloca o Esporte de Valparaíso como referência em Goiás

A Prefeitura de Valparaiso de Goiás-GO trabalha firme na proposta de devolver ao município o título de Cidade dos Esportes. Os tantos esforços na área, como a realização de projetos, investimentos em ações, estão sendo reconhecidos em todas as esferas da administração pública da região do Entorno Sul

Foto: Renato Alves.

Por iniciativa própria, a Prefeitura de Valparaíso ofereceu aulas gratuitas durante toda a gestão de diversas modalidades. 

O Prefeito Pábio Mossoró afirma que o Esporte é uma grande prioridade para o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. “As prefeituras precisam continuar promovendo o alto rendimento para os talentos ali iniciados. Não é só descobrir, mas incentivar e promover, fazer com que ele vire realmente um atleta. Precisamos refletir um pouco mais, sobre como podemos fazer com que não seja apenas um ginásio de iniciação e como encontrar o caminho para que tenhamos atletas adultos representando o país”, destaca Mossoró. 

Referência na gestão do Esporte 

Quando o assunto é investimentos na área do esporte Valparaíso se diferencia. O município é referência em estruturas esportivas no Estado e na iniciação ao esporte. Mais de 30 mil atendimentos são realizados mensalmente pela equipe da SMCE (Secretaria Municipal de Cultura e Esportes). São diversos Centros Esportivos e mais de 30 modalidades esportivas oferecidas nos três períodos. 

Segundo a gestão, o município possui uma avaliação muito boa na iniciação esportiva e os bons resultados obtidos pelas equipes justifica a grande demanda de pais que buscam inscrever seus filhos nas modalidades ofertadas. 

"Somos referência nacional por conta da concentração de modalidades esportivas que são ofertadas. Nossas excelentes participações nos campeonatos demonstram o empenho dos atletas e professores durante todo o período que antecipam esses jogos oficiais. Além disso, o trabalho social desenvolvido é um dos pontos mais importantes que a equipe desenvolve", informa Mossoró.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال