Com 35,5% Mangão lidera as pesquisas no Novo Gama


Pesquisa mostra Carlinhos do Mangão (PL) bem a frente de Sônia Chaves (PSDB), com registro no TSE GO-04438/2020 os dados mostram Mangão com 35,5% das intenções de votos, enquanto que a atual prefeita está com 21,5%. A pesquisa ouviu 383 pessoas entre os dias 13 e 14 de Outubro, a mesma foi encomendada pela empresa IPOP CIDADES E NEGOCIOS EIRELI.

 O que a pesquisa mostra também é que a corrida eleitoral em Novo Gama ficará somente entre os dois, mesmo tendo uma grande quantidade de candidatos, em 3° colocado esta Christovam Machado (PRTB) com 4,3%, depois vem Pixixito com 1,7%, ai vem Jose Santos (Podemos) com 1,5%, ai temos Francisco Sula de Araújo (PMN) com 1,3%,  logo após temos o representante do PT, Professor Francisco com 1,2%, em seguida Dr. Katia Oliveira (PSL) com 1,1%, Japão (PSDC) com 1% e em últimos temos Silvio Vidal (Cidadania) com 0,5%.

Ao todo são 10 candidatos para somente 1 vaga, e a corrida ficara ao mesmo em 2, sendo eles a prefeita Sônia Chaves e Carlinhos do Mangão, que vem ganhando apoio em todo município, principalmente nos bairros mais afastados do centro da cidade, aquele bairros que foram esquecidos por anos e agora clamam por ajuda.

Esses moradores veem em Mangão a esperança de dias melhores, uma vez que a atual prefeita está em seu 3° mandato à frente do executivo e mesmo assim não conseguiu resolver os problemas desses locais.

Mesmo tendo essa grande quantidade de candidatos temos 8 deles com menos de 5% das indicações de votos, basta saber se esses vão chegar ao fim, ou vão desistir da corrida eleitoral e apoiar alguém que realmente tenha chance de ganhar, nesse caso como todos são oposição a Sônia, o natural seria apoiar Carlinhos do Mangão já que hoje ele é o primeiro nas pesquisas e o único que pode tirar a atual prefeita do cargo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال