Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram no Jardim Coimbra



Águas Lindas foi um dos municípios que mais cresceu nos últimos anos, e para que isso acontecesse, o prefeito Hildo do Candango não mediu esforços para promover o desenvolvimento de todos os bairros por meio das obras de infraestrutura.

Os moradores do Jardim Coimbra, por exemplo, que antes precisavam lidar com a poeira, lama e buracos devido à falta de pavimentação asfáltica hoje possuem mais conforto em seu bairro.

As duas Escolas Municipais e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor foram reformadas e ampliadas para proporcionar mais qualidade de vida para população. 



Recentemente foi assinado mais um pacote de obras para pavimentar a avenida principal do Jardim Coimbra com asfalto CBQU, conhecido como asfalto quente, mais resistente e com a vida útil maior. 



O prefeito Hildo destacou a importância dessas obras de infraestrutura para a região. “A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando e mudando a vida dos moradores. Em breve a avenida principal do setor Coimbra será finalizada e os moradores contarão com mais conforto”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:


Site do Prefeito Hildo do Candango:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال