Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram no Camping Club




Desde o início de sua gestão, o prefeito Hildo do Candango tem trabalhado para promover o crescimento e o desenvolvimento da cidade por completo. Apesar de Águas Lindas ser considerada uma das cidades mais jovens do Entorno, estima-se que o número populacional já tenha ultrapassado 250 mil habitantes.

Os bairros do Complexo do Camping Club são os mais antigos de Águas Lindas e sofriam com a falta de infraestrutura. Era comum presenciar reclamações sobre a falta de saneamento básico, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto e pavimentação asfáltica.

Assim que o prefeito Hildo do Candango assumiu a sua gestão, ele trouxe a transformação que os moradores do Camping Club tanto precisavam. O bairro recebeu mais de R$ 49 milhões de investimentos para a realização das obras de infraestrutura.

Foram construídos 9.925,55 metros de galerias de águas pluviais que compreendem 77.70% construídos, 59.427,13 metros da rede coletora de esgoto equivalente a 87,15% de todo projeto. Além disso, foram pavimentados mais de 245.488,93 metros e construídas 1.309 unidades de ligações domiciliares contemplando 75% dos domicílios.

Atualmente mais de 80% do complexo do Camping Club conta com asfalto, meios-fios, ligações domiciliares, redes de esgoto, galerias de águas pluviais e calçadas.

As melhorias não pararam por aí. O Camping Club ganhou uma Unidade Básica de Saúde (UBS), totalmente equipada com equipamentos de última geração e equipe médica pronta para atender todos os moradores da região.

Além disso, a Escola Municipal Acelina Alves de Araújo foi reformada e ampliada e hoje consegue atender os alunos com conforto e comodidade.

O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras para promover o desenvolvimento do Complexo Camping Club.

“Quando assumi a minha gestão, o Complexo Camping Club necessitava de muitas melhorias de infraestrutura. Ao todo, foram investidos mais de R$ 49 milhões de reais para realizar as obras de águas pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares e pavimentação asfáltica. Deu certo! Hoje o Camping Clube é um dos melhores bairros de Águas Lindas e dispõe de calçadas, escola municipal e UBS, tudo isso para proporcionar mais conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores”, afirmou Hildo.  

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال