Popular com jeito de alto padrão

Residencial com preço popular, mas com cara de alto padrão. Essa é a proposta do Parque Goiá Condomínio Clube, próximo lançamento da FR Incorporadora e que tem em seus projetos arquitetônico e de paisagismo as assinaturas dos experientes Alexandre Leite, Carolina Stival e Guilherme Takeda

Foto: Divulgação.
O empreendimento, que será lançado em breve na região oeste de Goiânia, traz itens que até então eram exclusivos de prédios de alto padrão, como academia, paisagismo elaborado e sauna.

“Levar para o imóvel popular aspectos alto padrão é um desafio que conseguimos atingir nesse projeto. A volumetria, as cores da fachada, o deck molhado, a grande área verde com o paisagismo de Takeda, brinquedoteca, salão de festas, apoio para salão de festas são algumas características que pertencem aos imóveis de alto padrão, mas que conseguimos incluir em um empreendimento que tem o preço bem mais acessível”, explicou Alexandre Leite durante um workshop de apresentação do residencial para cerca de 200 profissionais do mercado imobiliário. O evento foi realizado na última terça-feira (04/09), no cinema do Shopping Bougainville.

Sala e varanda

Outra tendência já consolidada nos empreendimentos de luxo e que já chega aos imóveis de padrão médio e popular é o conceito de sala avarandada, que é a integração entre ambiente de estar e varanda. Segundo Alexandre Leite, essa tem sido uma exigência do público consumidor de hoje, que sempre busca otimizar espaços.

De acordo com o CEO da URBS RT Lançamentos Imobiliários e especialista do mercado imobiliário, Ricardo Teixeira, esse tipo de planta em imóveis que vão ter um preço mais acessível não é comum. “A FR está inovando, pois esse empreendimento caberia em qualquer outra região da cidade considerada nobre, como o Bueno, Setor Oeste”, afirma.

Parque Goiá Condomínio Clube

A 10 minutos do Shopping Cerrado, a 8 minutos do Portal Shopping e próximo ao futuro Parque Macambira Anicuns, o Parque Goiá será um dos poucos prédios altos que a região oeste de Goiânia vai receber, serão 19 andares. Graças a ainda baixa verticalização da região, o empreendimento irá proporcionar vista plena para os futuros moradores e uma corrente de ar que só os locais desobstruídos de altos edifícios proporcionam.

Foto: Divulgação

A área de lazer, com vários itens típicos de empreendimentos de alto padrão, é um dos principais destaques do Parque Goiá. Serão três salões de festas, um espaço gourmet fechado, dois espaços gourmets abertos e com churrasqueira, mini-campo gramado de futebol, mini-quadra poliesportiva, sala de jogos, bicicletário, piscina adulta e infantil, sauna, academia, brinquedoteca, playground e ainda seis salas comerciais independentes do prédio, para fomentar o comércio na região e proporcionar mais comodidade aos moradores.

Foto: Divulgação

Serão três torres, oito apartamentos por pavimento e dois elevador para cada quatro unidades. “O hall será distinto, cada conjunto de quatro apartamentos vai ter um equipamento, assim os moradores poderão ter mais privacidade, aconchego e rapidez na hora de chegar e sair de casa”, explica Leite. Serão três opções de plantas, de 2 ou 3 quartos com suíte, de 55 a 68m².

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال