PROS realiza encontro com pré-candidatos do estado de Goiás

Evento teve a participação dos principais nomes do partido em Goiás e lançou a representante da legenda à disputar vaga na Câmara Federal

Foto: Wilder Morais, Maria Aparecida, Ronaldo Caiado, Lincoln Tejota e Euripedes Junior
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu, nesta quinta-feira (26), em Goiânia, pré-candidatos a deputado estadual para encontro com o senador e pré-candidato ao governo do estado, Ronaldo Caiado. O encontro foi comandado pelo presidente estadual da sigla, pré-candidato a vice-governador, Lincoln Tejota. A vice-prefeita de Planaltina de Goiás, Maria Aparecida, teve seu nome oficializado como a candidata a disputar a Câmara Federal em 2018 pelo partido.

Ao todo, 50 pré-candidatos participaram do almoço, que contou ainda com as presenças do senador Wilder Morais (DEM); do presidente nacional do PROS, Euripedes Junior; dos vereadores por Goiânia Tiãozinho Porto (líder do prefeito na Câmara), Vinícius Cirqueira e Priscilla Tejota; do deputado e pré-candidato à reeleição Sérgio Bravo (PROS); do presidente metropolitano do PROS, Rodrigo Melo; além do pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério Bethel, Gentil R. Oliveira.

Presidente nacional do partido, Euripedes Junior demonstrou total confiança no projeto desenvolvido por Tejota e acredita que o PROS estará, a partir do ano que vem, entre os dez principais partidos do Brasil. “Vejo que temos uma chapa consistente de pré-candidatos a deputado estadual em Goiás e com certeza poderemos contribuir muito agora ao lado do senador Ronaldo Caiado. Lincoln é o melhor vice que alguém poderia ter e o partido está unido em torno desse projeto”, ressaltou.


Lincoln Tejota destacou a força do PROS em Goiás, que se consolida hoje como uma das principais forças políticas para o pleito de 2018. “É muito bom estar ao lado de amigos, corajosos e dispostos a mudar os rumos de nosso Estado. Temos a chapa mais competitiva porque temos homens e mulheres que representam os anseios da população”, agradeceu.


Ronaldo Caiado agradeceu as declarações de apoio e afirmou que o PROS será maior em Goiás do que em outros Estados porque aqui há um grupo consistente e dedicado, que “contribuirá e muito” em um eventual governo seu.

“Estamos fazendo uma média de seis a oito cidades por dia. Estamos trabalhando para valer 24 horas por dia para ouvir a população e discutir os rumos do Estado com o máximo de pessoas possível. A escolha da chapa, a escolha vice, é fundamental nesse processo. Por isso buscamos um jovem que já tem experiência, credibilidade, prestígio e competência. Esse jovem é respeitado na Assembleia e um governador tem que respeitar o poder Legislativo”, argumentou.

Com informações do Jornal O Hoje

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال