Marcelo Sicoli será palestrante do encontro de síndicos de Anápolis

O Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais (ENBRASSP), que está em sua oitava edição acontecerá na cidade de Anápolis-GO. O evento é gratuito e contará com a presença e palestra do síndico Marcelo Sicoli



As vagas são limitadas. As inscrições encerrarão no dia 07 de junho de 2018.

No próximo dia 09 de junho, acontecerá o 8° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - ENBRASSP, o maior evento do segmento condominial de Anápolis-GO, focado em síndicos, administradores condominiais, fornecedores e demais envolvidos na gestão de condomínios. São quase 150 participantes de diversas regiões de Anápolis e cidades do estado de Goiás, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. Além de palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial. 

Será um sábado inteiro, com programação intensa, onde os maiores especialistas do país ministrarão palestras. As inscrições para os participantes são gratuitas. 



Serviço: 

Data: 09 de junho de 2018. 

Horário: De 09:00 ás 18:00. 

Valor: Gratuito. 

Local: Auditório do ITEGO Anápolis, RUA VP-4D, MÓDULOS 3 A 6, qD. 84, CEP:75132-105, Anápolis-GO.

Informações: 61 4101-8158 - 61 99807-2015 (WhatsApp).


Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال