Governador homenageia parlamentares federais que contribuíram com o Estado

Governador entrega comenda para 51 deputados e ex-deputados. “Nossa bancada é corajosa e tem ajudado o Brasil a progredir”

O governador Marconi Perillo entregou, na noite de ontem, em Brasília, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera no grau Grande Oficial, a parlamentares e ex-parlamentares de todo o País, pelos relevantes serviços prestados a Goiás e ao País. Ao todo, foram 51 agraciados.

“Essa homenagem é para agradecer a vocês pelo trabalho tão comprometido com o desenvolvimento de Goiás e do País. Nossa bancada é a mais qualificada na Câmara. Tenho muito respeito por todos pelo compromisso de vocês com as reformas e as boas causas. Uma bancada que tem ajudado o Brasil a progredir, que nos honra pela coragem de enfrentar temas não populares, de combater o bom combate, de enfrentar desafios”, afirmou.

Marconi agradeceu aos homenageados pelo apoio que sempre mereceu deles, em particular dos que integram a bancada goiana. Agradeceu, também, ao ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, pela liderança e sensatez com que desempenhou seu trabalho. “Faço o que gosto, com amor e idealismo. Cumpri em Goiás o meu dever com muito rigor, alegria, dedicação. Meu dever com Goiás e com o Brasil continua sempre”, enfatizou, sob aplausos.

O deputado federal Nilson Leitão discursou em nome dos agraciados e afirmou que o partido aprendeu muito com a liderança do governador, modelo de inspiração para a sigla, e a garantia de um trabalho incessante e vitorioso.

“Essa bancada hoje tem muito a cara e o jeito Marconi de governar. Um jeito destemido, corajoso, leal. Nós nos sentimos fortalecidos e enriquecidos com o senhor. Essa comenda que nos chega é de motivação, de inspiração que o senhor é para nós”, declarou. Nilson destacou que a homenagem era ainda mais significativa pelo fato de que Marconi tem andado todo o estado levando recursos a todos os municípios em um momento em que o País enfrenta tantas dificuldades.

“É muito importante o seu carinho e sensibilidade política. O senhor é motivo de orgulho para todos nós com esse trabalho de ajudar a todos os municípios. O Brasil precisa muito do senhor”, disse.

Além dos agraciados, participaram do evento como convidados o vice-presidente do PSDB nacional e presidente do partido em Goiás, Giuseppe Vecci; deputados federais por Goiás Fábio Sousa e Célio Silveira, e o ex-ministro das Cidades e deputado federal Bruno Araújo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال