Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram na Morada da Serra



Desde o início de sua gestão, o prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento de todos os bairros de Águas Lindas a fim de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores do município.

Os moradores do Complexo Morada da Serra, por exemplo, reclamavam constantemente da falta de infraestrutura dos bairros Jardins América 2, 3, 4, 5 e 6, Parque das Águas Bonitas 1, Jardim Planalto e Residencial Bethel.

Pensando nisso, o prefeito Hildo do Candango assinou o pacote de obras de R$ 69 milhões de reais e trouxe mais desenvolvimento para região através das obras de infraestrutura como rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, estação elevatória de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios-fios.


Foram executados mais de 79 mil metros de rede de esgoto, 5 mil metros de rama domiciliar, 14 mil metros de galerias de águas pluviais, 63 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 6 mil metros de meios-fios e 1.800 metros de calçadas. 

Além disso, as avenidas principais com maior fluxo de veículos receberam o asfalto quente para melhorar a trafegabilidade e aumentar a vida útil das vias. Esse pacote de obras mudou a região. Cerca de 80% das ruas do setor Águas Bonitas 1 foram pavimentadas. Também foram construídas as calçadas para proporcionar mais conforto e segurança aos pedestres.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância de continuar promovendo o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas por completo.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores. Quando iniciei minha gestão, os moradores do Complexo Morada da Serra questionavam sobre a chegada das obras de infraestrutura. Hoje o Complexo Morada da Serra tem outra cara. As melhorias são gritantes. O bairro cresceu, as ruas receberam pavimentações e os moradores tem mais qualidade de vida”, disse o prefeito.

 Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:


Site do Prefeito Hildo do Candango:


  

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال