206 novas máquinas, veículos e equipamentos em Luziânia

Em quase 7 anos de gestão, a Prefeitura Municipal de Luziânia, comandada pelo prefeito Cristóvão Tormin (PSD), adquiriu, com recursos próprios, mais de 206 máquinas, veículos e equipamentos

Entre as aquisições, há carros populares, micro-ônibus, vans, caminhões caçamba,  caminhões varredores, vans, Kombis, moto-niveladoras, pás carregadeiras, retroescavadeira, bobcats, caminhões coletores de lixo, rolo compactador, tratores diversos e implementos. 

A entrega das máquinas, veículos e equipamentos novos tem acontecido com frequência em frente ao Centro Administrativo Municipal. E conta com a presença do prefeito Cristóvão Tormin, secretários, vereadores, outras autoridades, servidores e dezenas de populares participam das entregas. 

O Prefeito Cristóvão Tormin, comentou sobre a necessidade das maquinas e equipamentos, dizendo que. "Essas máquinas e equipamentos nos ajudarão a realizar tantas obras necessárias para atendermos as demandas das comunidades das áreas urbana e rural", comentou o gestor municipal.

Com planejamento, determinação e foco a Prefeitura Municipal de Luziânia, está equipando cada vez mais as secretarias; trazendo melhores condições de trabalho aos seus servidores e qualidade de serviços à comunidade luzianiense.

Dona Maria de Souza, que mora em Luziânia há mais de 30 anos, não escondia a satisfação em ver tantas máquinas novas. “Fico muito feliz em saber que a Prefeitura está investindo nessas máquinas, que vão trazer desenvolvimento para todos nós. Essa atitude do prefeito é digna de aplausos. Nossa cidade merece e muito”, destacou. 

Segundo levantamentos, a aquisição desse tipo de maquinário, e em uma quantidade tão expressiva assim, é algo inédito na história de Luziânia. O prefeito lembra que essa compra possibilitará um grande avanço, já que os maquinários e veículos encontrados no início do mandato estavam em situação precária. “Novamente mostramos que trabalho sério, dedicação, economia e compromisso com nossa população garantem resultados. Há vários anos que Luziânia era carente desse investimento. Agora, conseguimos entregar a toda população maquinários e equipamentos novos e modernos, que nos ajudarão a realizar tantas obras necessárias para atendermos as demandas das comunidades das áreas urbana e rural”, ressalta Cristóvão Tormin. 

A última entrega de maquinas e equipamentos aconteceu no ultimo dia 19/06, em frente ao Centro Administrativo Municipal.

O prefeito Cristóvão Tormin (PSD),  estruturou o seu governo com uma equipe competente e eficiente. Através dos seus secretários existe um acompanhamento integral de tudo que está sendo feito em Luziânia. Todos os setores recebem atenção do prefeito, no entanto o grande destaque fica para as realizações na Saúde, Educação e Infraestrutura.







Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال