Engenharia condominial para síndicos, subsíndicos, conselheiros e moradores de condomínios

Engenheiros, arquitetos e especialistas da área da engenharia falarão sobre inspeção predial, plano de manutenção predial, gerenciamento e fiscalização de obras, licenciamento e regularizações de obras perante os órgãos públicos, para síndicos, subsíndicos, conselheiros, funcionários e moradores de condomínios, no 4° Workshop organizado pela ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, agora com o tema Engenharia Condominial


Engenharia faz a diferença na administração de condomínios, e síndicos, subsíndicos, conselheiros, funcionários e moradores de condomínios, terão a oportunidade de participar gratuitamente do Workshop Engenharia Condominial, que acontecerá na cidade do Guará-DF para gestores de todo o DF e Região Metropolitana, no próximo dia 30 de março de 2019, em Brasília-DF.

Síndicos enfrentam diariamente desafios em seus condomínios. Ter profissionais competentes que os auxiliem é fundamental. É comum no mercado empresas que auxiliem apenas na gestão contábil. Outra parcela tem também a gestão jurídica. Poucas apresentam uma solução completa que realmente permita ao síndico focar no que lhe é atribuição.

O engenheiro ou arquiteto na administração de condomínios é muito importante. Um engenheiro civil é formado para lidar com questões técnicas de construções e reformas, possuindo a capacidade técnica de identificar a origem e a solução de patologias. Além disso, o Engenheiro possui a capacidade de indicar novas técnicas que permita a redução de custos.

Um síndico, ao receber orçamento de reformas e manutenções, nem sempre pode escolher o que apresentar o menor preço. É ideal que se faça uma análise das propostas apresentadas, consultando o histórico da empresa e questionando as técnicas a serem executadas. Caso contrário, o barato pode se tornar caro. O Engenheiro Civil faz esse meio-campo entre condomínio e empresas de engenharia.

Serviço: 4º Workshop de Engenharia Condominial no Guará

Data: 30 de março de 2019.

Horário: De 14:00 ás 19:30.

Valor: 2 quilos de alimento não perecível.

Local: Auditório do Centro de Educação Profissional Articulado do Guará – CEPAG, QI 29, Área Especial, Guará II - Guará, CEP: 70297-400, Brasília – DF.

Informações: 61 4101-6378 ou 99807-2015 (WhatsApp).

Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI



Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال