Senador, Luiz Carlos do Carmo pode ajudar Iris Rezende a retomar comando do MDB

Ao assumir o mandato em janeiro de 2018, Luiz Carlos do Carmo vai se tornar o maior nome do emedebismo goiano em Brasília

O deputado federal Daniel Vilela tem se fortalecer no comando do MDB até dezembro, quando termina o mandato presidencial de Michel Temer, seu principal aliado. Entretanto, depois de janeiro, quando Luiz Carlos do Carmo assume mandato de senador em Brasília — com a ida de Ronaldo Caiado para o governo do Estado —, o irismo volta a ficar forte. Porque o MDB não terá nenhum deputado federal, mas o irismo terá um senador, Luiz Carlos do Carmo, um grande aliado de Ronaldo Caiado.

Luiz Carlos do Carmo, com quatro anos como senador pela frente, passa a ser o nome forte do MDB em Brasília. Pode, até, se tornar presidente do partido em Goiás. O quase senador é contrário à expulsão de Adib Elias, Ernesto Roller, Renato de Castro e Paulo do Vale do MDB. Daniel Vilela pode até recuar, mas quer a expulsão dos quatro e de outros. Porque, se não o fizer, não mandará mais no partido — nem como rainha da Inglaterra.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال