Cidade Ocidental: Um dia para não ser esquecido - Alô Goiás

Últimas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Cidade Ocidental: Um dia para não ser esquecido

O Governo de Cidade Ocidental realizou, na manhã desta sexta-feira (18) a caminhada em alusão ao Dia Nacional do Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Com a participação de alunos das redes pública e particular, o evento contou também com a participação de autoridades municipais, professores e entes da Segurança Pública municipal.

O tema deste ano foi “Esquecer é permitir. Lembrar é combater”, a organização do evento enfatizou a necessidade de denunciar qualquer tipo de abuso ou exploração infanto-juvenil. O prefeito Fábio Corrêa falou sobre a importância da participação de todos. “O disque 100 é o canal onde qualquer pessoa pode entrar em contato para denunciar uma situação de abuso. Precisamos que toda a sociedade se envolva neste combate”, alertou o prefeito.

A caminhada foi iniciada na altura da SQ19 e percorreu toda a cidade até a concentração final, na Praça Central. Um público estiado de 800 pessoas participou do evento, que teve o apoio das Polícias Militar e Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário