Ocorreu com sucesso o segundo Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais em Goiânia

A segunda edição da cidade de Goiânia do Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - ENBRASSP, foi realizada nos dias 05 e 06 de abril de 2018, no centro de eventos do SECOVI-GO, abordando assuntos de grande importância para administradores condominiais 


O ENBRASSP recebeu inúmeros elogios, a respeito da produção geral, atendimento, palestrantes, conteúdos abordados, interação com a plateia e coffee break oferecido. 


Com duração de dois dias, o evento abordou mais de 15 temas de interesse para administradores prediais. As palestras foram dinâmicas e interativas, ofertadas por especialistas. O sucesso foi constatado pelo feedback do público, tornando o ENBRASSP um evento anual no calendário de Goiânia. 

O foco principal do evento foi apresentar soluções inovadoras e baratas para os problemas do cotidiano dos condomínios e mostrar saídas para otimizar os recursos, principalmente para ajudar os síndicos a fazerem uma gestão mais eficiente. 

O ENBRASSP foi uma realização da ABRASSP – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, em parceria com o SECOVI GOIÁS, AMEPARK, ABIVIDRO, ASSOSÍNDICOS-GO, INOVA GESTÃO, MAHE RODUÇÕES e Rocha e Vieira Advogados Associados o evento também contou com o apoio de mais de 20 empresas de Goiânia e região.








Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال